Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Boteco do Nino

Novo Boteco do Nino.
Foto: Vicente Oliveira.

No último final de semana, o nosso amigo Nino Pitanguy inaugurou o mais novo bar da cidade, ali perto da Praça de Esportes (Clube Pinheiros). Com grande experiência no ramo da gastronomia, mais especificamente a boa comida de boteco, o Nino garante que a cerveja continua bem gelada e que os petiscos continuam de primeira.

El Nino. 
Foto: Vicente Oliveira.

Outro  fato interessante sobre o novo boteco, foi a estratégia de promoção. O Nino lançou duas enquetes no Facebook (com ampla participação) para que os amigos e frequentadores indicassem um tira gosto para o cardápio, bem como sugerissem o nome para o estabelecimento. Segundo o proprietário a inauguração foi um sucesso e deixa o convite para quem ainda não fez uma visita ao novo bar.

Ruína do antigo bar que funcionou no local.
Foto: Léo Morato.

Para conferir o cardápio abaixo e tomar aquela gelada, só indo lá no Tô no Trampo, nome escolhido para o boteco do Nino.

Cardápio: Bolinho de feijão; Almôndega ao molho sugo; Espaguete; Tropeiro; Linguiça recheada de bacom; Linguiça recheada de giló; Mandioca; Bolinho de Bacalhau.

2 comentários:

  1. Grande Nino, irmão do meu amigo Julio, assessor do
    Dr. Romualdo, Juiz de Direito que tem abrilantado a Comarca de Betim atualmente. Quando o amigo "mandi" erguia esta construção, pensava eu com meus botões: É, este ponto comercial é antigo, tomei muita cajibrina alí quando era o saudoso irmão do Edseu (contador) quem comandava. Tomara que venha outro boteco, quero dizer, "bar", Hehe... Semana passada o Nino me falou dos seus novos e arrojados planos para o local. Blz., disse a ele. Amigo, de coração desejo sucesso neste novo empreendimento. Vou frequentar o lugar embora já não aprecie mais nenhuma bebida alcoólica; vou devido a sua companhia e a dos seus inúmeros amigos. PARABENS e SUCESSO!

    Geraldo Wagner Gonçalves
    Praça Antonio Fiúza
    Pitangui/MG

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nino, pelo empreendimento. Boa sorte e muito lucro neste competitivo mercado!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.