Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Casarão dos Bejani


4 comentários:

  1. Bela sequência Dênio Caldas. Parabéns pelas imagens!

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Casarao lindissimas fotos ainda me lenbro qndo eu estudava no eemao e nesse casarao fikava o senhor bejani vendendo panelas e outros objetos que saudades mas o casarao ta lindo e eu amo essa cidade me orgulho de ser pitanguiense moro hoje em para de minas mas sempre to ligado no blog daqui de pitangui.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas imagens deste belíssimo (e os superlativos são válidos) casarão pitanguiense. Sabemos que ele foi recentemente restaurado (ao menos por fora) e é de se supor que não tenha sido por mero desejo dos donos em mantê-lo bonito, mas especialmente por causa da valorização do casario a partir do tombamento do Centro Histórico. Também tenho várias lembranças em relação a esse casarão, mas a mais comum, como bem disse o Anônimo, é a do senhor que vendia panelas na parte de baixo. Eu olhava para lá todos os dias, a caminho da escola.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.