Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Licínio Filho


Parabenizamos hoje, o nosso colega Licínio Filho pelo seu aniversário. Que a estrada, além da poeira do caminho, possa lhe trazer muita alegria e paz. Parabéns e tudo de bom Professor ... Abraço em nome do Léo e do Vandeir, meu caro !!!! 


Licínio e seu Pai, Sr.Licínio, nos idos de 80


O pó da estrada ... de Sá e Guarabira

Apesar das minhas roupas rasgadas,

Eu acredito que vá conseguir,
Uma carona que me leve pelo menos à cidade mais próxima,
Onde ninguém vai me olhar de frente,
Quando eu tocar na velha guitarra,
as canções que eu conheço
Eu tinha apenas dezessete anos,
No dia em que saí de casa,
E não fazem mais de quatro semanas 
Que eu estou na estrada,
Mas encontrei tantas pessoas tristes,
Desaprendendo como conversar
Que parece que eu estou carregando os pecados do mundo,


Um comentário:

  1. Valeu Dênio! Valeu Léo! Valeu Vandeir!
    Obrigado pela amizade sincera, o melhor presente que uma pessoa pode ganhar, pois, dura uma vida inteira.
    Obrigado também pela música...é a minha cara,
    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.