Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pitanguienses mundo afora

      Se encontrava de férias entre os parentes brasileiros para as festas de fim de ano, proveniente de Haverhill - Massachusetts, o jovem pitanguiense Thomas Alves de Oliveira, filho de Silvério Oliveira Barcelos (Depósito João Paulo) e Mariza Alves Aquino que também vive nos EUA.
Thomas nos EUA - Foto de arquivo particular

    Thomas foi para os EUA aos seis anos, retornou aos 13 já sem falar o português totalmente, desta vez ele se esforçou em recuperar a língua materna e já se comunica satisfatoriamente com os conterrâneos. O rapaz demonstrou interesse em vir anualmente a Pitangui e pensa até em adquirir um imóvel na cidade.
Logo do FAZE CLAN, time de Thomas
     Em conversa com Thomas ele disse ser dono de um time de jogadores de vídeo game chamado FAZE CLAN, composto por 55 jogadores que participam de jogos como o CALL OF DUTY. O time se encontra entre os melhores do mundo. Os patrocinadores remuneram o time de acordo com o número de visualizações dos jogos do time na internet e conferindo as visualizações no youtube é possível encontrar vídeos com mais de 3.000.000 (três milhões)  de visualizações. Outro detalhe interessante é que as trilhas sonoras dos  jogos do FAZE CLAN tem ajudado vários rappers a saírem do anonimato, se despontando neste estilo musical por todo país.
Thomas (de camisa preta) entre familiares pitanguienses - Foto de arquivo particular
Vandeir Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.