Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

O payz do Pitangui, na SAP

O payz do Pitangui.

A SAP - Sociedade dos Amigos de Pitangui convida para o lançamento do livro O pays do Pitangui, de autoria de Raimundo da Silva Rabelo, domingo em Belo Horizonte. Segundo informações do conterrâneo e fundador da SAP José Raimundo Machado haverá uma missa na Paróquia de São Bento (cujo pároco é o pitanguiense João do Padre), seguida de um almoço/evento intitulado de SAP Pitangui 300 Anos, onde o lançamento do livro ocorrerá logo após, em uma tarde de autógrafos. O preço do livro é de R$ 25,00.
Raimundo Rabelo no lançamento do livro em Pitangui.
Foto: Vandeir Santos.
Reforçamos o convite aos pitanguieses - membros ou não da SAP, residentes na capital mineira, em Pitangui e em outras localidades - a prestigiarem o evento. Acreditamos que, além de adquirir o valoroso livro que trata da história da nossa Pitangui, esta será uma ótima oportunidade de rever amigos, de trocar ideias e de conversar sobre projetos  e propostas para a nossa terra. Faça parte!


Lançamento do livro: O PAYZ DO PITANGUI.
Local: Salão paroquial da Igreja de São Bento.

Endereço: Rua José Batista Ribeiro nº 155, Bairro São Bento - BH.

Data: dia 21 de setembro de 2014.

Informações pelo e-mail: pitangui.sap@hotmail.com

2 comentários:

  1. Que pena não poder viajar de Juiz de Fora para presenciar este evento e comprar o livro em seu lançamento...
    Pretendo adquiri-lo quando visitar a cidade, o mais rápido possível ou, mais tardar, em junho de 2015, nas comemorações dos 3 séculos de Pitangui.
    Parabéns pelo livro, que valoriza e divulga esta bela cidade!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sylvio, obrigado pela visita! Queira por gentileza entrar em contato com a SAP pelo e-mail: pitangui.sap@hotmail.com para mais informações sobre o livro. Particularmente estou apreciando aos poucos, em consultas específicas. E do ponto de vista da pesquisa histórica, vale a pena conferir a obra que além dos primórdios de Pitangui aborda também fatos, episódios e personagens das Gerais, no Ciclo do Ouro. Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.