Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Trilhão Solidário - 2ª Parte

     Foi um sucesso o trilhão solidário que teve lugar no alto da serra da Cruz do Monte na manhã deste domingo, 14/09. O evento que teve como objetivo angariar fundos para uma cirurgia no pitanguiense Jader Silva que sofreu um acidente enquanto fazia trilha onde alguém de forma criminosa atravessou um arame na estrada. A traquéia de Jader está cicatrizando de forma irregular e uma nova cirurgia reparadora se torna urgente, para que o mesmo possa normalizar sua função respiratória.

Foto: Vandeir Santos

     Vieram trilheiros de todas as cidades próximas e o alto da serra foi tomado por centenas de motos que vieram participar e dar o seu apoio a uma causa tão nobre. Após ser servido um café, um religioso abençoou a todos e logo após foi iniciado o trilhão. No retorno todos participaram de um farto almoço.

     Jader ainda vai precisar da ajuda dos pitanguienses para viabilizar a cirurgia, a conta abaixo continua disponível para contribuições voluntárias:

Caixa Econômica Federal, Ag. 1700 c/c 24.284-5 op. 13 - poupança. 

Jader com amigos - Foto: Vandeir Alves

Foto: Vandeir Santos

Momento da benção - Foto: Vandeir Santos

Apoio do GAVE - Foto: Vandeir Santos

Galera de Nova Serrana - Foto Vandeir Santos

Momento da largada - Fonte Vandeir Alves


https://www.youtube.com/watch?v=J-ZXx6oUNxQ&feature=youtu.be

Vandeir Santos


2 comentários:

  1. Bela iniciativa. Parabéns a todos que participaram e também contribuem financeiramente para que Jader possa fazer a cirurgia.

    ResponderExcluir
  2. Vandeir, parabéns pela divulgação. Registro aqui o meu respeito e apoio a todos aqueles que trabalham (muitas vezes anônimo e silenciosamente) pelas nobres causas de Pitangui. Desejo boa recuperação ao Jader.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.