Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cantar na Lua


















Valorizando a cultura pitanguiense, divulgamos um vídeo com a música Cantar na Lua, recém postada no Canal do Rohr, de autoria do trio Reinaldo (Rohr), João Batista (Jonba) Freitas e William Santiago, interpretada pelo Miguel Rachid.
 

5 comentários:

  1. Prezado Léo, ficaram excelentes as imagens. E a Lua, que brilha mais que as estrelas, está fascinante. E dirigir pelas ruas devagar, ruas de Pitangui, aumenta a vontade de ir visitar, o mais depressa possível, a querida cidade.

    William Santiago

    ResponderExcluir
  2. Que música linda. Parabéns aos autores. A interpretação também ficou muito bacana...singela.

    ResponderExcluir
  3. Oi! estou relendo o livro de Bartolomeu Campos Queirós que é passado em Pitangui, Por parte de pai .Procuro conhecer a rua da casa onde tudo ocorre, chamava-se Rua da Paciência mas não encontrei. Se tiver alguma imagem dela, me contacta? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela, trata-se da atual rua Visconde do Rio Branco. É como se fosse um trecho intermediário, pois ela começa no Santo Antônio como continuação da rua de mesmo nome e termina no pé do morro que vai a matriz tendo como prosseguimento a rua Martinho Campos. É a rua que desce ao lado da capela de Bom Jesus.

      Excluir
    2. Me informe um e-mail para que eu lhe envie fotos antigas desta rua.

      Excluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.