Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2014

Pitangui e o Plano Decenal Municipal de Educação (2015-2024)


Na manhã do último sábado, 29 de novembro, o corpo docente e direção da Escola Estadual Gustavo Capanema se reuniram-se com o Secretário Municipal de Educação, de Pitangui, o Sr. Edson Miguel de Barcelos, acompanhado de Juliana Severino, que apresentaram o Plano Decenal Municipal de Educação. 


O Plano Decenal Municipal de Educação (PDME) é composto por 20 metas a serem atingidas entre 2015 e 2024, no que se refere à educação do município de Pitangui. O Plano está alinhado às propostas do Plano Nacional de Educação (PNE).
A construção do Plano Decenal Municipal de Educação envolve toda a comunidade, desde gestores das instituições de ensino, professores,secretarias municipais, como também todos os setores da sociedade civil atendidos pelas redes públicas municipal e estadual de ensino.
A Secretaria Municipal de Educação está convocando todos os interessados a participarem das reuniões e/ou encaminharem suas sugestões , pois, é a partir deste Plano que serão traçadas as ações educacionais para os próximos 10 anos. 
Caso você não possa comparecer às reuniões poderá encaminhar suas sugestões pelo e-mail pdmepitangui@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.