Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tô Piano Um Canto

Neste projeto do Canal do Rohr, o que me chama a atenção é qualidade das composições destes nossos conterrâneos e a poesia contida nestas obras. A música divulgada hoje é a Tô Piano Um Canto - interpretada pela Desirée Santiago, com participação do Zezinho Rachid - cuja letra traz também uma mensagem de conscientização ambiental. Da nossa parte, é satisfatório trazer o passado para o presente, criar, misturar, dar cor e movimento à música, através das imagens de Nicodemos Rosa e Léo Morato. Confira!

Acesse o Canal do Rohr e conheça outras obras musicais  Daqui de Pitangui:  https://www.youtube.com/user/reinaldorohr

2 comentários:

  1. "Muito honrada por estar participando desse tributo. Tive o prazer de assistir ao nascimento dessa música num delicioso fim de tarde em Pitangui, inspirada que foi por um sabiá que piou seu canto ali por perto.É, foi no quintal da casa do Jomba, onde nasceram tantas outras, o trio de compositores e eu, dando apoio moral. E aqueles "tira-gosto" que só se come no interior de Minas." DESIRÉE SANTIAGO - Via facebook

    ResponderExcluir
  2. "O Sabiá vê a serra pegando fogo, Romeu vê Julieta sumindo no mundo, todo mundo pensa que a ferida vai doer e o fogo vai arder a vida inteira".(William Jaques Pereira Santiago).

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.