Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Paixão Sem Cura

Paixão Sem Cura é nome da mais nova música lançada no Canal do Rohr (Prof. Reinaldo Pereira) no youtube, interpretada pelo parceiro Dênio Caldas. O vídeo foi gravado em uma reunião do Blog em Pitangui, no mês de outubro passado, e as imagens são das cidades de Lisboa e Sintra em Portugal. Segundo o nosso amigo William Santiago (um dos autores da música) a história desta composição é mais ou menos assim: "Agora vamos fazer uma música ruim!? Daquelas pra cantar em botecos, falando das dores de amores não correspondidos? Vamos! Então saiu a Paixão Sem Cura". Imaginem se fosse para ficar boa? Posteriormente divulgaremos outras versões da música. Confiram o vídeo abaixo.

Canal do Rohr. Paixão Sem Cura na voz de Dênio Caldas. Vídeo: Léo Morato.

6 comentários:

  1. Ficou muito bom, hein!?
    A acústica também ficou excelente!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estúdio, o astral e as companhias contribuíram bastante! Valeu professor.

      Excluir
  2. Parabéns e obrigado dos autores da música aos construtores desta novidade que internacionaliza o "Canal do Rohr", Dênio, Léo e LIcinio e outros quantos que compuseram a paisagem artística e cultural daquele momento. Abraços, William Santiago (obs. não consigo comentar com a minha conta do Google. Deem uma verificada para ver o que está havendo)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb me lembro do momento da criação dessa música, na casa do Jomba. Decidiram compor uma música ruim, "brega", bem "dor de cotovelo", pra acompanhar uma dor de cotovelo, um torresmo, uma pinga e um Belmont picado. Desirée Santiago

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.