Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ITAC 2015

O INSTITUTO TÉCNICO DE DE AGROPECUÁRIA E COOPERATIVISMO - (ITAC) - Abre Matrículas para o Curso Técnico em Agropecuária concomitante com o Ensino Médio e subsequente estão abertas a partir de hoje, para o 1º ano.

Para se tornar um profissional competente e preparado, é necessário passar por um curso técnico de agropecuária. O objetivo do curso Técnico em Agropecuária é formar profissionais capazes de planejar, executar, acompanhar e fiscalizar todas as fases dos projetos agropecuários na administração de propriedades rurais. A formação abrange temas como irrigação e drenagem, mecanização agrícola, políticas agropecuárias, produção animal, sustentabilidade, topografia, melhoramento genético de animais, armazenamento de matéria-prima, manejo do solo, preparação de mudas, plantio e colheita, administração rural, entre outros.



O Técnico em Agropecuária planeja, executa e fiscaliza uma série de projetos relacionados à agricultura e pecuária. Com a produção agropecuária em alta no Brasil, o técnico conta com boas oportunidades para construir a sua carreira. Ele pode trabalhar em empresas comerciais, empresas de pesquisa, propriedades rurais, estabelecimentos agroindustriais e empresas de assistência técnica. Ao concluir o curso, o egresso deverá ter condições de: Atuar no monitoramento de programas preventivos de condições higiênicas na produção animal, vegetal e agroindústria; Realizar medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais; Fiscalizar produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial.



Interessado devem procurar o ITAC.
Telefone - (37) 3271-4004 ou 3271-4673.
e-mail: ensinoitac@epamig.br

Colaboração (texto e imagens): Girlene de Oliveira do Carmo.

2 comentários:

  1. ITAComeçando a ficar bom
    bem conhecer a cidade
    esse é o mais certeiro tom
    dum blog de utilidade

    Paulo Miranda, BH

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre o ITAC é sempre um prazer, pois é uma escola que possui professores qualificados e que já formou inúmeros alunos de todos locais do país. Com uma trajetória de 25 anos de sucesso, tornou-se a referência de qualidade em ensino profissionalizante no Brasil, porque os cursos que são ministrados faz o diferencial de qualquer profissional porque os professores são especializados em suas áreas especificas e só assim seria possível se manter durante 25 anos no mercado formando cada dia mais profissionais de auto gabarito. O técnico em agropecuária é um profissional que tem tido um reconhecimento cada vez maior nos últimos anos. Por isso venha matricular e investir no futuro através de uma formação profissional de qualidade, tornando-se o melhor técnico agrícola com muito sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.