Seguidores

sábado, 4 de abril de 2015

Música Pitanguiense na Capital



No próximo dia 9 de abril, quinta-feira, tem música de Pitangui na capital mineira. O show Vitrines da MPB acontece no Teatro Bradesco, na Rua da Bahia nº 2244, em Lourdes e terá a participação dos conterrâneos José Carlos Xavier (filho do Patesko) e Rafael Marttins, tocando o melhor da MPB, juntamente com o pianista Lincoln Meireles. Então, se sua vida é esta: "subir Bahia, descer Floresta" ou, apreciar a boa música de Pitangui, não deixe de prestigiar este show de qualidade garantida.
E o Zé Carlos nos deixa um recado: "Neste show estarei com um espaço onde a minha terra será homenageada, mas é surpresa o que eu vou fazer. Só digo que vou cantar bem bonito uma melodia que escolhi de meu repertório". Imperdível!!!

4 comentários:

  1. Como perder esse show
    que cara de Pitangui é?
    Se lá estiver, juro que vou
    ouvir o canto do Zé

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada Léo, muito obrigado pela divulgação e pelos comentários feitos. Obrigado também a você Paulo Miranda, e será um grande prazer recebê-lo, como também todos os participantes do BLOG DAQUIDEPITANGUI.
    Espero que o show agrade a todos e que seja de fato um sucesso
    Estou muito bem acompanhado e isso me dá muita segurança em cantar AS VITRINES DA MPB. Rafael e Lincoln são dois grandes profissionais, que me orgulho de estar dividindo o palco do Teatro Bradesco no dia 9 de abril.
    Conto com todos vocês nesta noite, que promete ser BRASILEIRÍSSIMA do começo ao fim, com grandes clássicos de nosso celeiro musical.
    Venham nos ajudar a preservar a MPB de verdade.
    Grande abraço.
    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal do Blog daquidepitangui. Muito obrigado pela presença em meu show no Teatro Bradesco. Wandeir e Dênio fizeram as honras e tornaram a nossa noite muito mais agradável. Foi muito agradável receber o blog no camarim e poder antes do show, "jogar conversa fora". A ansiedade estava lá, mas apenas dizendo baixinho - vá em frente e cante. E foi isso que eu fiz. A casa estava cheia e Lincoln e Rafael brilharam na apresentação, valorizando ainda mais a minha performance. Pitangui foi homenageada com música, fotos e muitas palmas pelo seu próximo aniversário.
    Hoje estive no Museu Histórico e participei da Abertura da Exposição dos 300 anos de Pitangui. Está de fato muito rica e os políticos de nossa cidade deveriam visitá-la. Tenho certeza que vendo a beleza de nossa terra, vão pensar melhor em seus projetos. VAMOS PRESERVAR DE VERDADE E DEIXAR A VOZ DA CIDADE FALAR, GRITAR, GEMER, não importa. Que ela permaneça viva para a nossa total e irrestrita alegria.
    Abraços. Zé Carlos

    ResponderExcluir
  4. Apenas para fazer a correção. Percebi que escrevi Museu Histórico, mas é o Museu Mineiro, na Av. João Pinheiro próximo à Praça da Liberdade.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.