Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Especial 300 anos - TV Integração

  Como parte das comemorações dos 300 anos de Pitangui a TV Integração de Divinópolis fez um documentário especial sobre o tricentenário que foi exibido de 08 a 12 de junho no MGTV 1ª Edição.
  A responsabilidade pela elaboração deste documentário, assim como o Terra de Minas, ficou por conta da repórter Aline Fonseca que soube muito bem captar o espírito pitanguiense nesta data tão especial. 
 Abaixo os links das cinco etapas do documentário disponibilizados pela repórter. É uma oportunidade para que os pitanguienses que estão fora da cidade, e que não tiveram como assistir o programa, possam conferir a homenagem.




Vandeir Santos

5 comentários:

  1. Parabéns a TV INTEGRAÇÃO pela excelente reportagem. cuja matéria contou com a participação de grandes personalidades pitanguienses. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas peculiaridades, de suas belezas e histórias incomparáveis!

    ResponderExcluir
  2. Marco significativo,
    Badu, nos enche de fé
    mas aos 105, e ao vivo,
    há u´a Maria, na São José

    (Mãe de José, Geraldo e Luís, e avó de Dimas e Mirtes)

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros parabéns aos mineiros que tão bem souberam descrever e mostrar a cidade.
    O pessoal de Divinópolis fez um ótimo trabalho! Parabéns também ao pessoal que, direta e indiretamente, faz este blog. Visitei todas as cidades históricas mineiras e sou apaixonado por seus (en)cantos, mas Pitangui tem a sorte de ter na galera do Daqui de Pitangui eficientes e produtivos agentes de debate e propagação da cidade. Ainda não encontrei, até mesmo em cidades mineiras de grande estrutura turística, um pessoal tão empenhado e sensível no registro de sua cidade.
    O ideal é visitar e respirar Pitangui, conhecer estas pessoas e lugares ao mesmo tempo simples e de uma grande riqueza, mas quem não puder fazê-lo pessoalmente pode experimentar a espírito pitanguense, de forma fidedigna, com as publicações daqui.
    Os vídeos desta postagem fazem uma ótima amostra do que considero ter de melhor na essência dos mineiros!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: Quem nasce em Pitangui é pitanguiense! Na hora da digitação faltou o "i" e não percebi. Foi maus...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.