Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Um grande encontro nos 300 anos

Foto: Vandeir Santos.
 
Os 300 foram muitos, com solenidades, comemorações e festejos diversos. Neste contexto, uma demonstração de amizade, organização e amor à terrinha foi o encontro dos pitanguienses que residem em Pitangui e fora da cidade, principalmente em Belo Horizonte.
 
 
 Foto: Vandeir Santos.

O encontro foi idealizado pelo Juarez Machado, Marcondes Filho (Marcondinho) Gilberto Becô, Evandro Barcelos e muitos outros notáveis conterrâneos que se comunicam diariamente no grupo do Waths App (onde a conversa vai de pinico à bomba atômica). Mensalmente a turma se encontra em BH para colocar as prosas em dia e estreitar os laços, ao som da boa música do Zezinho Rachid.
 

 Foto: Vandeir Santos.

Em Pitangui a trupe se reuniu no dia 6 de junho para comemorar os 300 anos e a programação foi composta por um clássico do futebol de salão (na quadra do Tinca) que contou com os craques veteranos que fizeram sucesso nos gramados defendendo as cores do CAP e do PEC.
 
Foto: Vandeir Santos.
 
Após a "pelada" a turma se reuniu no espaço alí perto da Mina da Lavagem,  por volta do meio dia  e  servidos de comes e bebes de primeira, a alegria do reencontro deu o tom da festa que foi noite a dentro.



Foto: Léo Morato.
 

Tivemos o prazer de presenciar o evento, como membros do grupo e de registrar as imagens que compartilhamos nesta postagem. Aguardando as próximas comemorações, registramos os parabéns aos organizadores deste belo encontro. Parabéns Pitangui Tricentenária!

Foto: Léo Morato.

Um comentário:

  1. Efeméride que perdi
    por uma razão de saúde
    mas saudade de Pitangui
    na gente cola feito grude...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.