Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Veio tarde, mas no momento certo

Veio tarde, mas no momento certo !!!




8 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca. Parabens Licinio. Voce merece faz tempo, mas este titulo voce ja possuia em seu curacao e no nosso que sabemos de seu trabalho nesta cidade que voce escolheu pra viver com a sua familia.
    De longe mas com todo calor o meu abraco virtual.
    Em breve nos veremos em Pitangui.
    Abracos
    Ze Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, José Carlos.
      Estou muito feliz com a indicação.
      Criei grande afinidade com Pitangui e apaixonei-me por sua história. Trazer á tona um pouco de sua história é uma forma retribuir a acolhida que recebi por aqui.

      Abraço.

      Excluir
  2. Oi Denio. Vou aproveitar este espaco para dizer a voces que sao 2 horas e 30 minutos da madrugada aqui em N York. Acabo de assistir na TV o programa Manhattan Connection quando o Lucas Mendes mostra o livro sobre Pitangui e comenta que o conteudo e muito bom, porem sentiu falta de mais ilustracao. Foi outra alegria. Se perguntarem porque eu estou acordado ate esta hora eu digo a voces que viajar e nao aproveitar a vida em todo o seu tempo e perder tempo.......... Que felicidade!!! Brindo tudo isso a voces do Blog. Ze Carlos

    ResponderExcluir
  3. Licínio, parabenizo-lhe pelo título recebido. Você merece todas as homenagens que nossa cidade pode te oferecer. Esta honraria é o mais sincero respaldo á você, que apesar de não ter nascido nesta terra, escolheu-a como sua, decidiu viver, trabalhar, formar família e colaborar para o seu desenvolvimento. Ainda bem que reconheceram a importância do seu trabalho e da sua participação efetiva em momentos importantes do nosso município. Você é um desses, que trouxe na sua bagagem sonhos e coragem para lutar por uma Pitangui melhor, fez história aqui e colhe os merecidos frutos, por tudo o que já fez e está fazendo por nossa cidade. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Vereadores trabalha muito. Creio que seja esta a razão para terem demorado tanto a reconhecer o valor do trabalho desenvolvido pelo professor Licínio Filho na escola pública e, especialmente, neste blog. Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.