Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ITAC 25 anos

 Pitangui 300 anos, Itac 25 anos. Tela de Renato Faria.
 
Por Girlene Oliveira.
 
No dia 14 de Julho de 1990, há 25 anos era fundado o Instituto Técnico de Agropecuária e Cooperativismo (ITAC), que tem seu nome reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Julho é mês de comemoração para a EPAMIG e também para os seus funcionários de Pitangui, pelo longo tempo de serviços prestados à Instituição. Não é todo dia que se comemora 25 anos de trabalho em uma mesma empresa. Tanto tempo se dedicando a contribuir para o bom funcionamento da Instituição merece ser comemorado. Afinal, bons profissionais merecem ter seu trabalho valorizado e servir de exemplo para os demais. E para celebrar a data, foi realizada uma festa com a presença de funcionários, alunos e demais pessoas, num clima de muita alegria e descontração. Cada funcionário foi presenteado com uma camisa com a estampa do Itac e também em homenagem aos 300 anos da cidade.
 
 
Lembramos que o  ITAC está com matrículas abertas até o dia 7 de agosto para o curso Técnico em Agropecuária e Cooperativismo que é uma ótima opção destinada aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio e pretendem seguir com os seus estudos em uma área de atuação compatível com a economia rural do município de Pitangui.
 
Agrademos a nossa visitante e leitora assídua, Girlene Oliveira, pelo material desta postagem!

3 comentários:

  1. Desse jubileu de prata
    quisera participar
    mas a Girlene me mata
    se eu disser foi seu o olvidar...

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto feliz, por ter conseguido completar 25 anos de trabalho no ITAC, pois aqui, eu aprendi muito: adquiri maturidade, tanto pessoal, quanto profissional. É muito gratificante fazer parte desta brilhante trajetória, presenciando o seu crescimento e também adquirindo sempre novas experiências. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto feliz, por ter conseguido completar 25 anos de trabalho no ITAC, pois aqui, eu aprendi muito: adquiri maturidade, tanto pessoal, quanto profissional. É muito gratificante fazer parte desta brilhante trajetória, presenciando o seu crescimento e também adquirindo sempre novas experiências. Valeu!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.