Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2015

Pitangui exporta ET para o México

Em matéria o dia 26 de setembro de 2014 eu abordei as experiências que alguns habitantes da região de Pitangui tiveram no avistamento de estranhas criaturas (veja matéria aqui).
Após essa matéria, ocorreu mais um avistamento. Em uma noite do mês de janeiro de 2015, Ivan Souza Silva retornava de Divinópolis pela MG 423 juntamente com seu irmão Diogo no lado do passageiro e sua mãe e irmã no banco de trás. Chegando próximo ao trevo de Conceição de Pará, exatamente no ponto em que a estrada passa por um corte de pedra, ele avistou no acostamento a mesma criatura muito alta, magra e de pernas e braços compridos. Entrando em pânico ele acorda a família aos gritos, perguntando aos outros se eles tinham visto a criatura. Diogo sugeriu que ele retornasse para que pudessem ver do que se tratava, mas tomado de um grande pavor Ivan se opõe de forma veemente. É interessante ressaltar que a criatura foi vista exatamente no local onde Gerran freitas a viu desaparecer quando ele teve a experiência. Desde então não tem chegado a mim nenhum outro relato.
Na última semana foi postado na internet um vídeo onde um fazendeiro da cidade de Nuevo Laredo, México, fez o registro de uma criatura com um aspecto muito próximo daquele que é descrito pelas testemunhas de Pitangui/Conceição. Solicitei ao Gerran Freitas que observasse os detalhes físicos da criatura mexicana e desse o seu parecer, segundo ele a cabeça é bastante parecida mas que as pernas e o tronco da que ele viu seriam mais finos.



Solicitamos aos leitores que, caso saibam de algum relato, nos informem para que seja feito o devido registro.

Vandeir Santos


2 comentários:

  1. Com essa história de ET
    a cidade se populariza
    e aquilo que nunca se vê
    a nossa mente inferniza...

    ResponderExcluir
  2. http://www.blogcaicara.com/2015/08/vii-forum-mundial-de-ufologia.html

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.