Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bodas de Ouro nos 300 Anos

 Verinho & Sônia.
Foto: Acervo de Família

Há exatos 50 anos, em 1965 os sinos repicavam em Pitangui para anunciar o enlace matrimonial de Sônia Caldas & Silvério Rodrigues! Hoje 25 de setembro de 2015, ano do tricentenário de Pitangui, o simpático casal completa 50 aniversários de casamento.  Nesta data especial o Blog Daqui de Pitangui, juntamente com os parentes e amigos desta grande família deseja muitas felicidades, saúde e paz ao Verinho e D. Sônia pela celebração destas Bodas de Ouro.
 
Verinho & Sônia.
Foto: Léo Morato.

5 comentários:

  1. A caminhada foi longa mas valeu a pena e rendeu bons frutos. É hora de comemorar, sem esquecer os novos desafios que despontam no horizonte. Retemperar as forças para a festa da vida que recomeça a cada dia. Ao Verinho e D. Sônia parabéns, com o abraço de Anastácio Pinto e Rosário. Pará de Minas.

    ResponderExcluir
  2. É com imensa alegria que cumprimento o casal Verinho e Sônia pela passagem de suas Bodas de Ouro, dia muito especial, daqueles que nunca se esquece e nunca se apaga da memória. Que Deus abençoe a todos da família por tão significativa data.
    Desejo-lhes que o amor, a paz e a harmonia perdurem em seu lar em companhia de seus filhos. É o meu desejo sincero, parabéns pelo aniversário de casamento, e muitas felicidades pelos 50 anos. Pisem fundo no acelerador pois aos 60 virão as Bodas de Diamante, e aos 80 as de Carvalho. Muito amor e felicidade sempre!



    ResponderExcluir
  3. Ao Verinho e sua musa querida
    vão aqui meus cumprimentos
    cinquenta anos, isso é uma vida
    de puro amor, maior dos inventos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Verinho e Sônia.
    Verinho, ainda me lembro do nosso volei na antiga Praça de Esportes. Tempo bom não volta mais....... saudade é o que não falta.
    Que Deus os conserve assim juntos e felizes, são os meus votos e de toda a minha família.

    ResponderExcluir
  5. Bom ver como ainda são possíveis histórias de companheirismo e amor como essa. Gente que, com esforço e sorte, superam as dificuldades do cotidiano e do tempo.
    Um exemplo inspirador!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.