Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Viva, a Cecília chegou!

"Tô na área, tio"!!!

Alegria, alegria a Cecília chegou! Nasceu hoje a linda menininha, filha do casal Carol Freitas & Dênio Caldas, amigo e parceiro aqui do Blog. Aos pais e à família parabéns e muitas felicidades! À pequena, muita saúde e o melhor dessa vida! Seja bem vinda Cecília!


7 comentários:

  1. Oi queridos amigos. Ontem encaminhei um zapzap dizendo que estava com saudade de vocês e agora abro o blog e sou tomado por esta bela e grande surpresa. Que Deus a conserve com muita saúde e muito amor. Que a felicidade reine sempre nesta família. Que presente antecipado de natal ah?!!!??? Muitas alegrias!!! Cecília seja muito bem-vinda. O titio está muito feliz. Beijos!!!!!!! Escuta Cecília..... Chico Buarque já fez a música pra você.......

    ResponderExcluir
  2. Para nós do Blog a chegada da Cecília também é motivo de grande alegria, tanto pela felicidade dos pais e familiares quanto pela vinda de mais uma integrante da segunda geração do blog, junto com o Pedrinho e o João! E que a Santa padroeira dos músicos te proteja e guie, Cecília!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Cecília!
    Desejamos a você, ao papai Dênio a à mamãe Carol muitas felicidades, saúde e harmonia. A família "Daqui de Pitangui" ganha mais um membro.
    Em breve iremos visitá-los.
    Um carinhoso abra "procê" menininha Cecília.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Cecilia! E ao casal, esta nova etapa que começa agora em suas vidas será um mundo novo de descobertas, aprendizados e muitas alegrias! Curtam cada instante, pois infelizmente os filhos crescem não é mesmo! Felicidades a familia!

    ResponderExcluir
  5. Quero saudar a Cecília
    cá da distante BH
    ela traz luz à família
    onde a alegria reinará

    ResponderExcluir
  6. Dênio, felicidades ao casal e à pequena cecília. Há quem diga que o ser humano tem três obrigações na vida, você já eliminou uma delas com a vinda de Cecília. Embora já tenha gerado a semente, acredito que ainda não tenha plantado uma árvore. Faltaria também escrever o livro, não digo começar agora com todas as ocupações de um pai-novo mas um pouco mais pra frente. Devemos aproveitar o projeto do Marcelo Freitas e deixar para a posteridade a história da música em Pitangui. Me coloco a disposição para ajudar no que for possível. Vá pensando na ideia nas próximas noites mal dormidas que virão.

    ResponderExcluir
  7. Amigos, desculpe a demora em lhes responder e agradecer pelas mensagens. O ofício de ser Pai e de ter a primeira filha, me tomou muito tempo!! Estamos muito felizes com a chegada da pequena Cecília, pois ela chegou com saúde e muito tranquila. Nos passou um pequeno susto (coisas de recem nascidos), mas já está bem e a cada dia vem nos ensinando um pouco do dia do dia dos RN. Estamos muito felizes !!!! Viva a Cecília, mais uma pitanguiense !!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.