Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Obrigado Machado!

Zé Raimundo Machado.
Foto: Paulo Campos - Rádio Ativa.

Na data de ontem, 6 de janeiro, a história e a cultura de Pitangui e região tiveram uma grande perda com o falecimento do Sr. José Raimundo Machado. Fundador da SAP, pioneiro no IHP, Machado era um Pitanguiense apaixonado por nossa terra e por nossas origens. Defensor e empreendedor do Turismo via nesta atividade uma forma viável para promover a 7ª Vila do Ouro das Gerais. Além de seu legado de militância por Pitangui, ficará uma lacuna cultural, aumentando ainda mais a responsabilidade de todos nós em salvaguardar os nossos patrimônios. À família Machado as nossas condolências! Descanse em paz Zé Raimundo Machado!

O Velório e o sepultamento ocorrerão em Conceição do Pará, às 17 horas.





4 comentários:

  1. BACANA DEMAIS !!! Zé Raimundo amava de verdade nossa Cultura. Contava e explicava tudo nos mínimos detalhes, nossas histórias sempre emocionando com aquele sorriso nos labios .

    Angélica Xavier

    ResponderExcluir
  2. Agora que du´a vez foi-se
    nosso mais afiado Machado
    a cultura co´esse coice
    é que padece um bocado

    ResponderExcluir
  3. Pitangui anda perdendo muita gente que faz (falta)...

    ResponderExcluir
  4. Cara... Que saudade do Zé. Quantas histórias esse meu querido amigo já me contou eu não sei ao certo. Foram muitas, mas ele certamente tinha mais que ainda gostaria de contar - e que eu adoraria ouvir. A empolgação ao falar sobre Pitangui e o sorriso maroto ao fazer isso eram marcas registradas dessa grande pessoa. Quanta saudade... :(

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.