Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Chegou o "Alpharrabio", Jornal de Literatura de Nova Serrana e Pitangui


Desde o mês de abril de 2016 começou a circular o jornal mensal de literatura "Alpharrabio", que já em sua segunda edição. A publicação foi idealizada pelo jornalista Wellington Luciano de Assis em parceria com Wellignton Lino Pimenta contando, também, com alguns colaboradores pitanguienses, como Edima Aguiar e William Santiago.
A publicação não tem fins lucrativos, segundo os editores "é uma publicação independente, sem fim lucrativos; de finalidade cultural, não informativa, sem vínculo e/ou compromisso com partidos políticos ou denominações religiosas (...)".
Temos aqui, mais um projeto interessante da sociedade civil voltado à cultura da região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. 
Todos aqueles que, de uma forma ou outra, estão ligados à produção literária podem ter seus artigos publicados no "Alpharrabio", que tem distribuição gratuita. Em breve, traremos mais informações sobre esta publicação.


2 comentários:

  1. Também quero contribuir
    e faço uma propostinha
    se puder nele inserir
    em dose diária, u´a quadrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo! Será um prazer receber sua preciosa contribuição. O prof. Licínio passará meu contato a você! Um abraço e até breve.
      Edilma Aguiar

      Excluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.