Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2016

Equipe de Futsal feminino do "Centro Educacional Professor Francisco Saldanha" conquista a Medalha de Bronze no JEMG 2016


Ontem, 05 de agosto, a equipe feminina do "Centro Educacional Professor Francisco Saldanha" conquistou a medalha de bronze ao participar do JEMG 2016, etapa estadual, realizada na cidade de Lavras. 
A equipe já havia sagrado-se campeã na etapa regional mostrando um futebol de alto nível. É preciso destacar que é a primeira vez que uma equipe de Pitangui consegue participar da fase estadual dos "Jogos Estudantis de Minas Gerais" (JEMG). 
A comunidade escolar do CEPFS e toda população de Pitangui estão muito orgulhosos de vocês, meninas! Parabéns!!!!
Parabenizamos também a direção do CEPFS e aos pais, que, uniram esforços para que a equipe de futsal feminino pudesse participar da fase estadual da competição estudantil arcando com todos os custos sem ajuda da Prefeitura Municipal. 
Mais uma vez, o CEPFS demonstra excelência educacional e, por isso, é reconhecido como uma das melhores escolas da região Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais.


A Equipe:
Sétimo Ano E. F. : Ana Flávia Campos Braga, Letícia Martins Braga
Oitavo Ano E. F. : Ana Letícia Teixeira Gonçalves, Yasmin Bahia de Faria Silva, Mariana Gouvea Freitas, Larissa Nazar Bento
Nono Ano E. F. :  Ana Luísa Pereira Freitas, Elis Diniz Lacerda

Técnicos: José Marcos Diniz Lacerda e Arisval Correia Santana Filho

Pais e familiares que acompanharam a equipe: Maria Eliana de Campos Braga, Nádia Nazar de Oliveira, Henrique Moreno Teixeira, Alexandre Moreno Valverde, Vera Lúcia Gouveia Freitas, Carlos Antônio de Freitas Silva e Lissandra Gouveia Freitas.

Representantes do CEPFS: Maria Helena Vasconcelos Cançado Campos (Diretora) e Patrícia Silva Barbosa (Secretária).





Um comentário:

  1. Têm futuro, essas meninas
    e já o prvam desde cedo
    Mostram para toda Minas,
    seu talento mete medo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.