Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2016

Escolas de Pitangui começam a receber exemplares da Coleção "Pitangui 300 Anos"

Ontem, 2 de setembro, o editor da Coleção "Pitangui 300 Anos", Marcelo Freitas, esteve em Pitangui para dar início à entrega de exemplares dos livros que compõem a coleção até o momento às escolas do município. O mesmo me convidou para acompanhá-lo, quando fiz os registros fotográficos para esta postagem. Até o momento foram contempladas as seguintes escolas: Escola Estadual Francisca Botelho, Escola Estadual José Valadares, Escola Estadual Monsenhor Artur de Oliveira e Escola Estadual Padre Joaquim Xavier Lopes Cançado.
O próximo passo será oferecer aos professores da rede de ensino de Pitangui suporte didático para a utilização dos livros da coleção.














3 comentários:

  1. Quisera voltar à escola
    ser Peter Pan, sem crescer
    e até brigar co´a bola
    só para esse livro ler...

    ResponderExcluir
  2. Êta coleção que enche a gente de orgulho, sô! Quem nos conhece sabe que Marcelo, Licínio, Barrica e eu tivemos um trabalho danado para que esses quatro volumes saíssem assim, com tanta informação relevante e de tão grande qualidade. Saber que o resultado de nossas intensas pesquisas chega agora às mãos dos milhares de jovens, adolescentes e crianças pitanguienses nos enche de orgulho. =)

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa legal!
    Uma data tão redondamente bela não poderia passar em branco, sem registro à altura!
    Parabéns aos envolvidos na criação e distribuição desta coleção.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nossa postagem. Ah... não se esqueça de se identificar.